Política da Qualidade
A empresa TDF Portugal dedica-se à comercialização de equipamentos de bombagem, instrumentação, filtração e vedação.
A Direção da TDF Portugal decidiu adotar a gestão da qualidade como cultura empresarial, ferramenta que apoia o direcionamento estratégico da empresa e que aponta a orientação para o cliente como principal pilar, constituindo a base da nossa política de qualidade:
- Garantir a satisfação dos nossos clientes promovendo a longevidade das relações comerciais;
- Fornecer soluções adequadas às necessidades dos nossos clientes e potenciais clientes, quer no serviço de consultoria, suporte técnico ou pós-venda;
- Estamos em constante evolução analisando novos mercados, que nos permitem ampliar nosso conhecimento, com novas soluções que colocamos à disposição dos clientes;
- Escolha ideal do produto ou serviço que melhor se adapta às necessidades do cliente.
- Manter uma gestão de stock adequada que nos permita ter um óptimo prazo de entrega.
- Prestar serviços em conformidade com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis à atividade e da norma em referencial;
- Criar uma imagem corporativa da empresa através da gestão de marketing, enfatizando a política de comunicação;
- Garantir a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Esses objetivos resumem-se em duas premissas fundamentais:
- Prestar aos nossos clientes assessoria técnica para atender as suas expectativas e necessidades, respeitando os requisitos técnicos e legais aplicáveis.
- Manter uma vasta gama de produtos de qualidade que se adaptam às necessidades dos nossos clientes, bem como o estudo e avaliação de novos produtos.
Aplicando uma abordagem preventiva à garantia da qualidade, identificamos os riscos e oportunidades que podem afetar a nossa prestação de serviços, pelo que para atingir os nossos objetivos, são cumpridos os seguintes princípios:
- A TDF Portugal, tem como maior força a sua equipa humana, por isso necessita do seu
envolvimento, para cumprir os objetivos e alcançar a melhoria contínua. Contribuindo para a valorização pessoal e profissional dos nossos colaboradores;
- Compromisso da gerência e dos colaboradores de conhecer o sistema de qualidade,
compreendê-lo e cumpri-lo.
- Todas as áreas de atuação devem procurar e aplicar os melhores procedimentos.
Ao manter esta Política, garantimos a continuidade, o crescimento e a solidez de nossa empresa.